«Isto é revoltante» afirma actriz sobre o horário de 'Doce Tentação'
Laura Galvão está decepcionada com o horário tardio da exibição da novela ‘Doce Tentação’, TVI. A actriz que deu vida a Ana Luísa Britto na trama, fala com apreensão sobre a crise que afecta o sector da representação.
Com o fim das gravações de «Doce Tentação», Laura Galvão esteve um mês parada e encontra-se agora na condução do programa «A TV é Tua», da TVI Ficção. Contudo, no que toca à novela que ainda está em exibição na TVI, a atriz lamenta que seja emitida num horário tardio.
«Eu não vejo isso como uma coisa positiva para nós, actores, e para o canal. Esta novela não era só para crescidos. Agora, nem os crescidos que trabalham no dia seguinte vêem, nem as crianças. Não há um acompanhamento, logo as audiências tendem a baixar. Isto é revoltante. É pena.» disse a atriz que gravou ainda uma série cómica com as personagens desta novela.
Questionada sobre essa série 'Ricas e Falidas', Laura não sabe quando será emitida: «Sim, esse projecto que está na gaveta... Vai ser exibido, em princípio, no final da novela».
Já sobre os cortes nos salários e ao fim dos contratos de exclusividade, deu também a sua opinião: «É a crise a chegar ao nosso setor. Cada vez é preciso dar mais trabalho aos atores exclusivos. Eu não tenho exclusividade, mas tenho tido muita sorte em ter sempre trabalho», conclui.
Comente esta notícia