Header Ads

Casamento de Mafalda e Nicolau abalado pelas declarações da mulher

 

Depois das declarações de Mafalda Bessa sobre a prestação de Fernanda Serrano na novela da TVI (ver aqui), eis que chega a notícia do fim do casamento entre Nicolau e a mulher. A crise no casamento poderá ter começado com as palavras de Mafalda.

Os atores garantem que o ambiente nos bastidores continua igual, mas ao que tudo indica isso não tem acontecido. Segundo a revista Maria, ninguém ficou indiferente à polémica em torno de Mafalda Bessa, Nicolau Breyner e Fernanda Serrano. Afinal, as declarações da mulher do ator diziam que Fernanda era “um erro de casting”, o que deixou toda a gente em choque e surpresa.

De acordo com uma fonte próxima do ator, “não sei que razões terá a Mafalda para fazer as declarações que fez, mas sei que o Nicolau terá pedido o divórcio à Mafalda antes de esta polémica estalar, e ela não terá aceite”.

De acordo com as últimas notícias, o casamento do ator estará a passar por uma crise há algum tempo, em parte devido à distância – Nicolau está a gravar em Lisboa e Mafalda vive em Serpa.