Header Ads

Diretor Geral da TVI, José Fragoso, de saída?

O diretor-coordenador da TVI, José Fragoso, está "de férias forçadas" desde o fim da semana passado, é esta a resposta oficial da estação face aos rumores de que Fragoso poderia estar de saída da estação. O responsável tem estado afastado das instalações e as indicações que têm sido dadas internamente é da que "está de férias e incontactável".

Segundo o DN, Fragoso sentiu-se mal no final da semana passada, tendo recebido assistência médica. Na altura, foi-lhe recomendada "uma bateria de exames" e "alguns dias de repouso". Fonte oficial da TVI garantiu ao nosso jornal que Fragoso "foi obrigado a parar por razões de saúde", dementido qualquer intenção do diretor-coordenador de se afastar do cargo.

O que é certo é que a ausência do responsável máximo do canal nos últimos dias levantou uma série de rumores ao longo do dia de hoje. "Ele está de férias forçadas", disse ao nosso jornal uma fonte da estação, enquanto uma outra sublinhou que Fragoso "não aguentou a pressão".

"Isso não faz qualquer sentido", garante fonte oficial da TVI. "Ele apenas tirou uns dias para fazer exames e descansar. Não há qualquer outra justificação", assegurou.

Já segundo o site, ATelevisão, José Fragoso está mesmo de saída, tendo apresentado a demissão estando a aguardar-se comunicado oficial da estação e a nomeação de um director interino. Quem está em risco de também deixar a estação é Helena Forjaz, Diretora de Conteúdos e Marketing, visto que mantém uma relação de amizade de longa data com José Fragoso e a sua permanência na TVI não é vista com bons olhos pelos profissionais da casa, refere o mesmo site.