Header Ads

'De Mulher para Mulher' terá um jardineiro e uma mecânica


Começam a 19 de novembro as gravações da nova novela de António Barreira, "De Mulher Para Mluher". Com estreia prevista para o início de 2013, a novela conta com um elenco de luxo, com nomes como Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Maria João Bastos, Isaac Alfaiate, Marina Mota, Adriano Luz, Sofia Alves, António Pedro Cerdeira, Eunice Muñoz, Mariana Monteiro  ou Pedro Teixeira.

Para já, têm sido reveladas algumas personagens da trama, como é o caso daquelas que serão desempenhadas por Rita Pereira e António Pedro Cerdeira. Depois da vilã Helena, de Remédio Santo, a atriz será uma mecânica."Tenho um dos meus mais difíceis trabalhos de personagem, com workshops para fazer em dois ou três dias e aprendizagem numa oficina real com uma mecânica verdadeira", adiantou a atriz à Sapo TV, confirmando estar muito feliz com este papel que fará parte do núcleo cómico da novela.

Já Cerdeira será um jardineiro, como o próprio confirmou à TV Guia. "Sou o jardineiro da casa da personagem da Alexandra Lencastre. Tenho uma vida familiar complicadíssima", disse o ator que adiantou ainda estar "muito contente por ir trabalhar com o António Barreira, porque a novela tem um elenco de luxo", concluiu.