'Casa dos Segredos 3' deve duplicar lucros no digital
A 3ª edição do reality show da TVI está a ser um sucesso no meio digital. Este ano, prevê-se o dobro das receitas digitais, uma vez que para além do canal em direto 24horas por dia no MEO, os consumidores podem pagar para ver on-line, votar no Facebook e comprar conteúdos mobile.
Na segunda edição de ‘Secret Story’, em 2011, mais de 50 mil pessoas pagaram para ter acesso on-line à emissão em directo da ‘Casa’. Este ano, e apesar de a TVI ainda não divulgar números, as receitas da exploração digital do reality show vão ser duplicadas, com o contributo também dos novos negócios: votações pagas no Facebook, conteúdos mobile, comércio electrónico (por exemplo, venda de toques para telemóvel) e merchandising (canecas, t-shirts, guarda-chuvas, etc).
"As nossas projecções apontam para uma duplicação da receita total no ‘Secret Story 3' em comparação com o ‘Secret Story 2'", diz fonte oficial da TVI ao CM. O sucesso do programa não se limita, assim, às audiências dos diários e das galas de domingo. O canal revela, por exemplo, que o site bateu, a 17 de Outubro, o seu recorde absoluto com 720 981 visitas e 9 738 635 páginas vistas. "Desde que começou o programa, o site da TVI teve mais de 254 milhões de páginas vistas e mais de 20 milhões e meio de visitas".
Também no Facebook, ‘Casa dos Segredos' é um sucesso. A sua página oficial tem 572 mil seguidores e, "semanalmente, os conteúdos colocados na página alcançam em média 800 mil pessoas".
Na segunda edição de ‘Secret Story’, em 2011, mais de 50 mil pessoas pagaram para ter acesso on-line à emissão em directo da ‘Casa’. Este ano, e apesar de a TVI ainda não divulgar números, as receitas da exploração digital do reality show vão ser duplicadas, com o contributo também dos novos negócios: votações pagas no Facebook, conteúdos mobile, comércio electrónico (por exemplo, venda de toques para telemóvel) e merchandising (canecas, t-shirts, guarda-chuvas, etc).
"As nossas projecções apontam para uma duplicação da receita total no ‘Secret Story 3' em comparação com o ‘Secret Story 2'", diz fonte oficial da TVI ao CM. O sucesso do programa não se limita, assim, às audiências dos diários e das galas de domingo. O canal revela, por exemplo, que o site bateu, a 17 de Outubro, o seu recorde absoluto com 720 981 visitas e 9 738 635 páginas vistas. "Desde que começou o programa, o site da TVI teve mais de 254 milhões de páginas vistas e mais de 20 milhões e meio de visitas".
Também no Facebook, ‘Casa dos Segredos' é um sucesso. A sua página oficial tem 572 mil seguidores e, "semanalmente, os conteúdos colocados na página alcançam em média 800 mil pessoas".
Comente esta notícia