Header Ads

'Casa dos Segredos 3' deve duplicar lucros no digital

A 3ª edição do reality show da TVI está a ser um sucesso no meio digital. Este ano, prevê-se o dobro das receitas digitais, uma vez que para além do canal em direto 24horas por dia no MEO, os consumidores podem pagar para ver on-line, votar no Facebook e comprar conteúdos mobile.

Na segunda edição de ‘Secret Story’, em 2011, mais de 50 mil pessoas pagaram para ter acesso on-line à emissão em directo da ‘Casa’. Este ano, e apesar de a TVI ainda não divulgar números, as receitas da exploração digital do reality show vão ser duplicadas, com o contributo também dos novos negócios: votações pagas no Facebook, conteúdos mobile, comércio electrónico (por exemplo, venda de toques para telemóvel) e merchandising (canecas, t-shirts, guarda-chuvas, etc).

"As nossas projecções apontam para uma duplicação da receita total no ‘Secret Story 3' em comparação com o ‘Secret Story 2'", diz fonte oficial da TVI ao CM. O sucesso do programa não se limita, assim, às audiências dos diários e das galas de domingo. O canal revela, por exemplo, que o site bateu, a 17 de Outubro, o seu recorde absoluto com 720 981 visitas e 9 738 635 páginas vistas. "Desde que começou o programa, o site da TVI teve mais de 254 milhões de páginas vistas e mais de 20 milhões e meio de visitas".

Também no Facebook, ‘Casa dos Segredos' é um sucesso. A sua página oficial tem 572 mil seguidores e, "semanalmente, os conteúdos colocados na página alcançam em média 800 mil pessoas".