Canais 'TVI Ficção' e '+ TVI' já podem começar a emitir
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) já aprovou os dois novos canais temáticos da TVI, apurou o Correio da Manhã. A estação de Queluz de Baixo está assim autorizada a dar início à emissão dos dois novos canais no cabo, ambos em diferentes operadoras. As estreias estão marcadas para este ano.
"Estamos ainda a trabalhar nos conteúdos, porque, comojá anunciámos, além de estes canais irem exibir produtos repetidos, também terão alguma produção própria. E, como é normal, estes processos levam o seu tempo", diz ao CM fonte oficial da TVI.
A grelha de programação do + TVI, disponível através da Zon, será centrada no entretenimentoe dirige-se a um público adulto/jovem, com produções específicas para este novo canal mastambém com ficçãointernacional e reposições. Talk shows, reality shows, doc realities, concursos, cenas de bastidores, musicais, programas de gastronomia, de moda e de viagens são alguns dos conteúdos aincluir na grelha.
Já o canal TVI Ficção irá ocupar a posição 11 (pacote-base) do Meo, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, e tem como conteúdos as melhores produções de ficção nacional da Plural, desde filmes a novelas, passando por séries e sitcoms. Haverá ainda espaço para ofertas interactivas como, por exemplo, escolher o final de uma novela entre várias opções disponíveis.
Entretanto, desde ontem que o canal interactivo ‘Secret Story 3' está a funcionar, também no Meo. Pode assim acompanhar a vida dos 23 novos concorrentes da Casa dos Segredos, 24 horas por dia.
A aposta em canais temáticos no cabo é uma das estratégias da TVI, num altura em que são revelados que entre Janeiro a Agosto de 2012, o tempo médio de minutos de publicidade por hora nos dez canais mais vistos do cabo aumentou em seis, quando comparado com o mesmo período de 2011.
A TVI 24, foi o canal que mais subiu e que mais aumentou o tempo de publicidade na sua antena. Também SIC Mulher, Fox e TV Record estão no topo dos dez que ganharam mais publicidade e são também os canais em que o tempo de intervalos – com autopromoção incluída – aumentou. Já o AXN, Disney, Panda e RTP Informação perderam publicidade em 2012, mas destes, apenas os dois últimos reduziram os intervalos.
"Estamos ainda a trabalhar nos conteúdos, porque, comojá anunciámos, além de estes canais irem exibir produtos repetidos, também terão alguma produção própria. E, como é normal, estes processos levam o seu tempo", diz ao CM fonte oficial da TVI.
A grelha de programação do + TVI, disponível através da Zon, será centrada no entretenimentoe dirige-se a um público adulto/jovem, com produções específicas para este novo canal mastambém com ficçãointernacional e reposições. Talk shows, reality shows, doc realities, concursos, cenas de bastidores, musicais, programas de gastronomia, de moda e de viagens são alguns dos conteúdos aincluir na grelha.
Já o canal TVI Ficção irá ocupar a posição 11 (pacote-base) do Meo, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, e tem como conteúdos as melhores produções de ficção nacional da Plural, desde filmes a novelas, passando por séries e sitcoms. Haverá ainda espaço para ofertas interactivas como, por exemplo, escolher o final de uma novela entre várias opções disponíveis.
Entretanto, desde ontem que o canal interactivo ‘Secret Story 3' está a funcionar, também no Meo. Pode assim acompanhar a vida dos 23 novos concorrentes da Casa dos Segredos, 24 horas por dia.
A aposta em canais temáticos no cabo é uma das estratégias da TVI, num altura em que são revelados que entre Janeiro a Agosto de 2012, o tempo médio de minutos de publicidade por hora nos dez canais mais vistos do cabo aumentou em seis, quando comparado com o mesmo período de 2011.
A TVI 24, foi o canal que mais subiu e que mais aumentou o tempo de publicidade na sua antena. Também SIC Mulher, Fox e TV Record estão no topo dos dez que ganharam mais publicidade e são também os canais em que o tempo de intervalos – com autopromoção incluída – aumentou. Já o AXN, Disney, Panda e RTP Informação perderam publicidade em 2012, mas destes, apenas os dois últimos reduziram os intervalos.
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