Header Ads

Tozé Martinho não percebe audiências de "Louco Amor"


 Tozé Martinho revelou à Notícias TV que está surpreendido e até perplexo com os resultados de Louco Amor, uma vez que têm estado abaixo das expectativas criadas. Segundo a Gfk, a novela da TVI tem perdido diariamente para a sua rival da SIC, Dancin' Days.

"Tenho estado perplexo com estes resultados e mais triste porque estes dados não são explícitos e satisfatórios. Na novela ‘Sentimentos’ não atingimos o que queríamos atingir, mas entendi as razões. Agora, não as encontro", contou.

Contudo, Tozé Martinho põe ainda em dúvida os resultados da Gfk, relembrando a diferença de resultados entre a medição desta empresa e a da Marktest. "Nos resultados da Marktest somos nós que estamos à frente e com larga diferença.", finaliza. 
A verdade é que a diferença é grande e desde que a Gfk assumiu a medição dos resultados audiométricos já várias dúvidas foram levantadas. 

Comparando os resultados de ontem, por exemplo, constatamos que Dancin' Days foi o mais visto do dia na Gfk, com 14.9% de audiência e 31.0% de share. Louco Amor, em segundo lugar, registou 14.2% de audiência e 28.7% de share.

Já na Marktest, foi Louco Amor que levou a melhor, com 13.5% de audiência e 33.9% de share. A novela da SIC registou 10.9% de audiência e 27.2% de share, ficando em segundo. Uma grande diferença a nível de consumo, e que distancia ainda as duas novelas uma da outra.

Outro dos programas que registou grande diferença, o que já vem sendo habitual, foi o Telejornal da RTP1. Segundo a Gfk, foi o 10º programa mais visto do dia e o último entre os 3 noticiários das generalistas. Já na Marktest, não só é líder no horário, como está em 4º lugar no Top dos mais vistos.