Header Ads

"Estado de Graça" agora em DVD

 

A RTP lançou recentemente o DVD que reúne os melhores momentos da 1ª temporada do Estado de Graça. À venda com o Jornal Público, por apenas mais 9,90€, reúne cerca de 2 horas dos melhores sketchs protagonizados por Ana Bola, Maria Rueff, Joaquim Monchique, Manuel Marques e Eduardo Madeira.

O Estado de Graça estreou a 1 de abril de 2011 e, todas as semanas, em palco, perante os diferentes tipos de público, o elenco de "Estado de Graça" analisa e comenta, com humor e sátira, os principais temas da atualidade As personagens de Teresa Guilherme, Cátia, Fanny, Sr. Fernando e Susana da 'Casa dos Degredos' compõem a capa de um DVD que conta ainda com a Lucy e Piripico Pipó, a Bicha Antiga, entre  outros destaques. 



 As redes sociais são um elemento muito presente, quer na análise dos temas da semana, quer ao longo do próprio programa. Semanalmente, o programa recebe uma personalidade marcante da atualidade. Esta personalidade estará quase sempre em exclusivo no "Estado de Graça", já que dificilmente se poderá ver noutros programas. "Estado de Graça" tem músicas originais, que podem mudar a sua letra consoante os temas da atualidade.