Header Ads

Sara Prata contra o fim de "Morangos com Açúcar"



Foi em entrevista à Notícias TV que a 'Becas' da 3ª temporada de 'Morangos com Açúcar' revelou ser contra o final do formato. "Acho queé necessário tapar essa lacuna daquela faixa etária que está à procura de modelos, de identificação. Se não, esse público vai passar para o cabo", começa por dizer a atriz.

Contudo, percebe o fim dos Morangos, mas não concorda com o fim do produto. "Acho também que a imprensa e as opiniões levaram ao fim da série. Porque, quando os Morangos ainda tinham audiências, começou logo a dizer-se que o produto estava gasto. E depois as pessoas começam a acreditar. E de acreditarem até acabar, é um passo", concluiu.

Apesar disso, mostra-se contente por ter voltado a interpretar o papel de Becas, em 'Morangos com Açúcar - O Filme'. "Foi muito giro! Foi literalmente uma viagem no tempo: o ir buscar as roupas às caixas, porque eu guardei imensas coisas dela. Só o abrir a caixa foi andar para trás. E estar lá com a mesma equipa... já me tinha esquecido do rigor que é exigido nos Morangos... (...) Estou curiosa por ver os Morangos com coca-cola e pipocas!", disse a atriz, divertida, à referida publicação.