Header Ads

Doce Tentação: Esperança e Francisca frente-a-frente


O episódio de hoje de Doce Tentação traz, mais uma vez, um confronto entre Esperança e Francisca. As duas rivais da história estarão frente-a-frente, numa cena que promete prender os espetadores ao ecrã. O texto que se segue contém spoilers.

No episódio de hoje, Fausto apanha Gabriel a rondar a casa de Efigénia e os dois confrontam-se de arma em punho. Esperança aparece com Efigénia e Gabriel apercebe-se que elas ficam do lado de Fausto. Ele ainda pede para ser ouvido, mas Esperança grita-lhe para que se vá embora e ameaça chamar a guarda. Gabriel desaparece afirmando que Esperança tem de fazer um esforço para se lembrar que o carrasco é na verdade Fausto. 



Esperança mostra-se preocupada pois teme que Gabriel tente fazer mal a Tiago enquanto este está no hospital. Fausto lembra que Tiago está seguro e pede para poder visitá-lo com a desculpa de se sentir culpado por não ter conseguido protegê-lo. Efigénia diz que não é boa ideia, mas Esperança aceita desde que ele não demore muito tempo.

Esperança chega ao quarto de Tiago e depara-se com Francisca, depois de a avisar para sair, esta diz que ela não é ninguém para a expulsar dali. Francisca tenta fazer ciúmes e avisa que Tiago tem uma história consigo há muito tempo e que acaba sempre por voltar. Esperança acusa-a de estar a mentir, porém esta deixa a duvida no ar. Francisca aproxima-se de Tiago e beija-o nos lábios, Esperança furiosa empurra-a e avisa-a para não fazer o que fez. Francisca ri-se e pergunta como é que ela tem a ousadia de a ameaçar. Esperança diz não ter medo dela.