Cláudia Vieira não quer 'Ídolos 6'
Em 2009, Cláudia Vieira foi umas das grandes apostas de Nuno Santos para o grande regresso de “Ídolos”. A química com João Manzarra foi imediata e os resultados nas audiências viriam a dar frutos.
Três anos depois e com mais uma edição do talent show no ar, o programa não tem vindo a agaradar os portugueses. Nesta 5ª edição, Ídolos tem-se revelado bem a baixo das expectativas, fazendo por vezes um terço do resultado do seu maior concorrente, o sucesso da TVI A Tua Cara não me é estranha.
Cláudia Vieira é peremptória e junta-se às vozes que afirmam que o formato «tem de respirar um bocadinho. Faz falta o programa estar três ou quatro anos fora do ar e só depois voltar. O formato é fortíssimo, funciona a nível internacional tem é de se deixar crescer mais gente para aparecerem novos talentos.»
Quando questionada pela Correio TV se gostaria de voltar a apresentar uma eventual 6ª edição do “Ídolos” a também atriz acha «que faz sentido, fazendo um intervalo de anos, mudar de dupla de apresentadores. Até porque o "Ídolos" é um programa jovem e faz sentido que os apresentadores tenham uma idade próxima da dos concorrentes.»
Feliz com a experiência na apresentação, Cláudia Vieira gostava de poder ter novos desafios nesta área mas desta vez a solo, mas garante que a representação é a sua grande paixão.
Comente esta notícia