Header Ads

2ª temporada de "A Família Mata" estreia hoje



Tal como o Fantastic revelou há uma semana atrás, é já esta noite que a série de humor regressa à SIC em episódio duplo. A Família Mata irá para o ar às 22h40, logo a seguir ao regresso do Gosto Disto. 

Relembre-se que A Família Mata é uma série divertida sobre uma família portuguesa, liderada por Artur Mata, interpretado por José Pedro Gomes, um empresário pouco convencional. Ao longo da série, Artur vai fazer o possível e o impossível para manter a sua família unida, proporcionando aos espetadores grandes momentos de diversão.

 Mostramos-lhe agora o resumo destes dois episódios, que marcam o início da 2ª temporada:

T2 - Episódio 1
O negócio dos pastéis de bacalhau vai de vento em popa mas, apesar das recomendações e ameaças de Glorias, Artur volta a fazer das suas e não paga aos empregados. Farta das trapalhadas do marido, Glória aceita um convite do advogado, César, para jantar. Paulo descobre através de Jorge que Susana se encontrou com um ex-namorado e apesar das explicações da namorada, Paulo sente-se enciumado e cada vez se afasta mais de Susana, sem conseguir perceber que está a ceder aos planos de Jorge. Susana procura consolo junto de Xavier. Vasco passa a andar na boca dos amigos por causa dos panfletos da mulher a anunciar que é vidente. Farto de ser gozado, paga a um homem para se fingir de polícia e ameaçar Lúcia por estar a exercer uma atividade ilegal. Mas a mulher descobre e vai coloca-lo entre a espada e a parede.


T2 - Episódio 2
Artur consegue recuperar várias caixas de roupa que tinham ficado apreendidas na alfândega desde os anos 80. O problema é que a roupa está toda esburacada. Artur ainda tenta enganar um empresário mas, à última hora, José estraga o negócio. Mas atrás de uma má ideia outra começa a surgir e Artur vai tentar fazer com que um famoso use a roupa com buracos para que esta fique na moda. Paulo ouve uma conversa entre Laura e Susana e fica a perceber que alguém se tentou aproximar dela. Sem saber que essa pessoa é o irmão pede-lhe ajuda para descobrir de quem se trata. Glória começa a ter problemas no trabalho porque a outra secretaria de César não quer perder o lugar e começa a pregar-lhe rasteiras para ela ficar mal vista aos olhos do advogado. Mas Glória não se vai dar por vencida e com a ajuda de Artur que por sua vez também ainda não percebeu que César tem segundas intenções em relação à mulher dele, vai sabotar o trabalho de Magda obrigando-a a despedir-se



Assim, a partir de hoje, os sábados mudarão na SIC, com o regresso desta série e do Gosto Disto:
21h35 Gosto Disto! - T5 Ep. 10
22h40 Família Mata - T1 Ep. 36
23h15 Família Mata - T1 Ep. 37
00h00 O Astro - Primeira Semana