Header Ads

'Somos Portugal' faz pausa a 15 de julho


De acordo com a informação dada pela TVI à imprensa, o programa 'Somos Portugal' não será transmitido a 15 de julho, fazendo uma pausa durante essa semana. Não se sabe se será uma interrupção excecional ou se estes especiais irão abandonar as tardes de domingo. O que é certo, é que nos próximos dois fins-de-semana o programa está de volta. Para dia 15 está prevista a exibição de um duplo episódio da 2ª temporada de Hawai: Força Especial e de dois filmes.

Este domingo, Leonor Poeiras e Nuno Eiró estarão nas Festas de S. Pedro, no Montijo. Estas festas realizam-se na região de 28 de junho a 2 de julho e durante as mesmas, a Igreja Matriz do espírito Santo torna-se local de grande importância e veneração. Daqui se desloca a imagem do santo padroeiro da comunidade piscatória da cidade de Montijo

No domingo seguinte, dia 8 de julho, a emissão será em Vila Franca de Xira, na Festa do Colete Encarnado. O Colete Encarnado vai integrar a aficcion e a festa brava na sua máxima expressão para comemorar os seus 80 Anos de existência. Esperas de toiros, concertos memoráveis, convívio nas tertúlias e nas ruas com a sardinha assada no pão e os melhores cartéis na Praça Palha Blanco são alguns dos ingredientes deste fim de semana único.