Header Ads

Lídia Franco desiludida com o fim de 'Teresa' de "Rosa Fogo"

 
A atriz que deu vida a Teresa na novela da SIC que termina esta noite, revelou à Notícias TV, numa grande entrevista, não estar contente com o final da sua personagem. Lídia Franco, que regresso à televisão com este projeto, depois de largos meses afastada do ecrã, mostrou o seu desagrado pelo desfecho da personagem criada por Patrícia Müller.

"Gostava que a minha personagem tivesse sido mais desenvolvida, mas paciência. Como não sou eu que escrevo", começou por referir a atriz. Mas o descontentamento não fica por aqui. "A partir de certa altura, não sei porquê - porque não tive contacto direto com quem escrevia mas imagino que tenham desenvolvido outros setores da história porque acontecem várias coisas ao mesmo tempo - a Teresa ficou esquecida. Podia ter sido mais desenvolvida. Aliás, as pessoas na rua falam-me disso, ficam espantadas como é que havia uma evolução no meu papel que de repente para. Estava à espera que fosse desenvolvida a doença, não é?", conclui.

Lídia Franco acabou por admitir estar triste com o destino de Teresa. "De certa forma[fiquei triste], porque um ator quanto mais for desafiado melhor. Mas pronto..."