Margarida Marinho sente a responsabilidade do contrato com TVI
Com um contrato de exclusividade que a liga à TVI, Margarida Marinho sente bem o peso da responsabilidade que carrega. Em entrevista à revista TV Guia, a actriz confirma que ter um vínculo com a TVI “É uma responsabilidade”, algo que é possível de comprovar com a história de António Barreira: “O trabalho que acabei de fazer demonstra bem isso. Mas atenção, eu sou uma peça do todo”, admite.
Actualmente, Margarida desempenha a protagonista Violante em Remédio Santo, mas de há alguns anos para cá, tem sido sempre uma das actrizes mais requisitadas de Queluz de Baixo.
Ainda assim, Margarida Marinho recusa o rótulo de estrela: “Se o dissesse, seria estúpida. Não me sinto, de todo. O que sinto é a idade. Num determinado projeto, percebo que, com a experiência que tenho, tenho de saber passar uma dinâmica, dar uma resposta satisfatória ao projeto e ser exigente comigo. Isso acontece também com a Manuela Maria, a Eunice Muñoz, com grandes actrizes que sabem que há uma responsabilidade. Não vivo de forma inconsciente”.
A terminar a actriz garantiu que quer continuar a estar ligada à TVI: “Quando defendo uma camisola, faço tudo: lavo, passo, estendo, luto por ela. Sempre fui assim. É uma maneira de estar na vida. E, neste momento, tenho uma relação de confiança com a TVI. É um sítio bom para se estar”, finalizou.
Comente esta notícia