Header Ads

TVI avalia 3ª temporada de 'A Tua Cara não me é Estranha'


Com a 2ª temporada ainda no ar, mas com o sucesso a continuar, tal como na 1ª edição, a TVI está a avaliar a continuidade do programa até Agosto. Quem revela a hipótese de isso acontecer é Alexandra Lencastre, jurada do programa dominical.

«Estou desejosa de férias, mas não sei nada, porque a TVI está na indecisão se vem mais uma série ou não. Mas eu compreendo porquê, têm de se fazer novos orçamentos. Neste momento estão a estudar», revela a atriz e jurada do programa, à revista ‘Tv7Dias’ desta semana.

Alexandra sente-se satisfeita com o desafio que lhe tem sido colocado todos os Domingos e diz que o balanço desta experiência «é muito positivo e os números têm falado por si. Não sou perita em audiências, mas tenho aptidão para apreciar aquilo que vale a pena e que é bom. E se formos por esse caminho, acho que vale a pena».

Alexandra revela assim que a terceira temporada de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ pode chegar logo após o final da segunda. Com uma nova edição do programa, este só terminará no inicio do mês de Agosto, altura em que Cristina Ferreira costuma reservar todo o mês para as suas férias. Assim sendo e se estas especulações se confirmarem, ‘Ídolos’, da SIC, terá mesmo concorrência de peso até ao seu final.