Header Ads

Rita Seguro triste pela falta de projetos na TVI


A ex-apresentadora o programa 'Deluxe' e uma das atrizes que integrou a novela 'Anjo Meu', disse sentir-se triste pela falta de trabalho, em entrevista ao suplemento Vidas do CM. Seis meses depois do final das gravações da novela da TVI, e sem projeto para o canal, Rita Seguro pondera ida para o Dubai, onde trabalha o marido, Luís Baeta.

Com 20 anos de carreira, a atriz e apresentadora conta que não esperava ficar sem desafios profissionais. Questionada sobre a falta de projeto a magoa, Rita Seguro respondeu assim: «Fico triste por não ter trabalho e por ver que não há lugar para mim. Percebo que o mercado está diferente, mas considerava--me prata da casa. Já sou apresentadora há 20 anos e isso diz muita coisa.»

Quanto à ida para o Dubai, onde se encontra o marido a trabalhar, Rita pretende que não seja uma mudança definitiva. «Sim, a minha ideia é estar lá apenas enquanto não tenho um desafio profissional. Não quero deixar para trás os meus anos de trabalho. Além disso, como o Luís é piloto [da companhia aérea Emirates] tenho facilidade em fazer viagens.» acrescentado ter sido uma decisão difícil  «Foi. Queremos sempre estar no nosso País, com quem mais amamos. Estou a tentar encarar isto como um novo desafio.»