Header Ads

Nuno Pardal revoltado com a falta de trabalho permanente


 
Nuno Pardal é um dos rostos mais conhecidos da televisão portuguesa, contudo mostra-se revoltado com a  falta de trabalho em televisão. O ator explica que não está magoado com ninguém, mas deixa escapar que se sente posto na prateleira e que a instabilidade televisiva o fez questionar a sua profissão.

O ator fará uma participação especial na novela Louco Amor, brevemente. "Sou o Rui, um arquiteto. É uma passagem breve, eu sou feito para aumentar audiências e depois saio" disse o ator entre risos. Questionado se é uma critica à Plural e à TVI, Nuno Pardal volta a sorrir: "Não é uma critica, quer dizer, se calhar é", ataca.

Em relação à sua participação nos Morangos com Açúcar, Nuno é pragmático: "É diferente, é uma novela infanto-juvenil... já fiz, não é? Já fiz". Em conversa com o DN, ataque ainda a falta de convite para entrar em "Morangos com Açúcar - O Filme". "Mas quais Morangos? Eu já fiz duas vezes, o início e agora. Não faz sentido. Isso é para os grandes atores", atirou.


"Foi bom agora estar no teatro e perceber algumas das prioridades e algumas coisas de que estava a precisar realmente. Sair um bocadinho disso, de estar dependente do que aparecia ou não e sentir que estou a trabalhar com atores. Uma coisa a sério. Senti-me novamente ator", disse.

Nuno Pardal continua sem papas na língua e prossegue o discurso: "Quando se começa a ver muita gente na nossa área a passar à frente sem terem alguns parâmetros que para mim deviam ter e não têm, quer se queira quer não começa-se a pôr em causa muita coisa. E aos 33 anos foi muito bom regressar ao teatro."