Júlio Magalhães não tem saudades da TVI
Júlio Magalhães admite ter "boas memórias" dos 12 anos em que esteve na estação da Media Capital, mas a apertar a saudade seria dos "bons amigos" que deixou no canal de Queluz. Quanto à parceria com Marcelo Rebelo de Sousa, diz: "Toda a gente sabe e já o disse várias vezes que era um prazer enorme partilhar a antena com o professor".
Quanto à parceria Judite de Sousa/ Marcelo Rebelo de Sousa, Magalhães não tem dúvida de que é um registo diferente da sua dupla, ainda assim, elogia a subdirectora de Informação da TVI: "A qualidade do programa é reforçada com as capacidades de Judite de Sousa".
Por agora, diz estar "totalmente focado" no Porto Canal que, considera, "estar já a ganhar notoriedade no cabo". "Não temos o orçamento da TVI, mas temos vindo a crescer, com conteúdos mais interessantes e esse é um trabalho que se deve ao Domingos [Andrade], o director de Informação", diz Júlio Magalhães, que irá reforçar a visibilidade da estação ao ter um programa seu. "Ainda é prematuro falar disso, até porque é difícil que aconteça antes do Verão. Depende do tempo que demorem as obras que estamos a fazer na redacção e nos estúdios", esclarece, revelando que ainda não pensou no formato.
CM
Comente esta notícia