Header Ads

TVI quer novo programa para João Paulo Rodrigues


A TVI já está  pensar num novo projeto para João Paulo Rodrigues continuar a colaborar com a estação. Depois do sucesso em A Tua Cara Não Me é Estranha, onde se sagrou vencedor,  o canal de Queluz de Baixo já tem em mente um programa para o humorista, adianta a TV Guia.

Apesar da notícia garantir que a TVI quer segurar esta nova estrela de Portugal, o humorista adianta que pretende seguir com o projeto que deixou a meio na RTP quando entrou no concurso da TVI. “Continuo com perspetivas de levar para a frente a sitcom. A conversa, na RTP, foi feita com o Hugo Andrade. Ainda não começámos a filmar, porque não tenho tempo para nada. O guião está quase pronto e o episódio zero será uma das minhas prioridades", contou, referindo-se ao programa Portugal Tal e Qual. 

Se a gravação , o futuro televisivo de João Paulo Rodrigues continua, aparentemente, uma incógnita. De acordo com a edição desta semana da revista TV Guia, , mantendo uma clara aposta no seu talento. 

Uma coisa é certa, a gravação de um CD está garantida. Mas para já ainda não se sabe qual será a escolha do jovem ator e cantor para o futuro televisivo. “Até agora não recebi nenhum convite. O meu futuro a Deus pertence”, finalizou João Paulo Rodrigues