Header Ads

'Casos da Vida' amanhã à noite na TVI


Apesar de ter sido a grande aposta da TVI para 2012, já há algumas semanas que os "Telefilmes TVI" que não são emitidos, isto devido às suas baixas audiências. Para substitui-los a estação de Queluz volta a repetir "Casos da Vida". Amanhã à noite poderá contar com "O Caso Pouco Secreto de Dr. Gonçalo".  Para já, aind não está previsto o regresso dos "Telefilmes TVI".

Neste episódio, que vai para o ar às 23h50, poderemos assistir à história de Helena Belmondo, uma mulher dos seus trinta e poucos anos, de uma beleza serena e pouco vistosa, vive numa urbanização residencial de vivendas de luxo numa zona rica dos arredores de Lisboa. Helena é pintora e faz da sua casa um atelier.

A sua musa é Marisa, uma jovem modelo, que é o oposto de Helena, exuberante, um corpo de curvas perfeitas e com uma pele de cetim onde brilham os seus vinte anos acabados de fazer. Gonçalo Belmondo é o marido de Helena, vice-presidente de uma representação em Lisboa de um banco de investimentos americano, que chega constantemente tarde a casa e quando chega, vai direito ao escritório deixando a mulher ir dormir sozinha. Helena irá prosteriormente descobrir que Gonçalo a trai com Marisa. Como reagirá a este caso?