Header Ads

3ª temporada de 'Física o Química' estreia na SIC Radical


Estreia esta segunda-feira, às 18h30, na SIC Radical, a 3ª temporada da série juvenil espanhola 'Física o Química'. Um autêntico fenómeno de audiências em Espanha, e cá também tem feito bons resultados no canal temático da SIC.

Transmitida pela Antena 3, canal de televisão generalista em Espanha, 'Física-Química' é uma série juvenil que tem 7 temporadas e que narra as aventuras de um grupo de professores novatos e a vida dos estudantes de um colégio.

Os professores são jovens, entusiastas, inseguros e imaturos. Há muitas coisas que ainda não resolveram nas suas vidas, mas têm que agir como guias para os seus pupilos. Muito ao estilo de Morangos com Açúcar, que vai já na 9ª temporada na TVI, 'Física ou Química' é um produto com temas muito mais fraturantes, muito explicitos e com uma grande componente sexual.

O grande sucesso desta série polémica deve-se ao facto de a adolescência não ser tratada como um problema. Sexo, violência nas aulas, amores, homossexualidade, problemas sociais, dilemas, medos, racismo e suicídio vivem pouco harmoniosamente nesta escola e nos mundos que a rodeiam.

Não percas, a 3ª temporada desta série juvenil na antena da SIC Radical.