Header Ads

Programa terá quatro finalistas e um convidado anónimo



Na 9ª gala de A Tua Cara Não Me É Estranha o vencedor foi, mais uma vez, João Paulo Rodrigues. A noite de ontem ficou ainda marcada por outra novidade: os espetadores anónimos do programa podem inscrever-se e ser um dos próximos convidados especiais.

Segundo o site oficial do programa, para participar basta caracterizar-se e cantar a música de um artista ou de um grupo que goste ou que tenha jeito para imitar. Pode participar sozinho, com amigos ou em família. Os melhores vídeos vão estar disponíveis no site da TVI e no Facebook do programa. Para tentar a sua sorte basta gravar o seu vídeo e enviá-lo para a TVI através do formulário disponível em http://www.tvi.iol.pt/atuacaranaomeeestranha/



Hoje o vencedor foi João Paulo Rodrigues. O jovem cantor e ator imitou Adam Lambert, acabando por garantir o 1º lugar destacado na tabela geral de classificação, sendo já uma presença certa na final.É que na última gala, a grande final, que se realiza a 1 de abril, só os 4 participantes com mais pontos marcarão presença e lutarão pelo título de vencedor.

Para a semana será, então, a última gala em que os 8 concorrentes estarão em palco e as imitações serão as seguintes:
 
Paulo Vintém será Michael Jackson;
Romana será Anastacia;
Toy cantará Fernando Maurício;
Sónia Brazão será Hannah Montanna;
João Paulo Rodrigues interpreta Billy Idol;
Daniela Pimenta imita Justin Bieber;
Mico da Câmara Pereira será Luís Represas;
Maria João Abreu cantará Bette Midler.

Na noite em que o Ídolos 5 estreia na SIC, a TVI aposta na semi-final do programa que nas últimas semanas tem sido um verdadeiro fenómeno de audiências, superando os resultados de programas como Casa dos Segredos ou Peso Pesado. A 2ª temporada chega a 8 de abril.