Header Ads

Finalistas são escolhidos na gala deste domingo


Na gala de amanhã serão eleitos os 4 finalistas do programa. Depois, a 1 de abril, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, apresentam o vencedor da 1ª edição do programa, numa gala especial. Saiba quais são as atuações de hoje.

Outra das próximas novidades do programa é que os espetadores anónimos do programa podem inscrever-se e ser um dos próximos convidados especiais. Segundo o site oficial do programa, para participar basta caracterizar-se e cantar a música de um artista ou de um grupo que goste ou que tenha jeito para imitar. Pode participar sozinho, com amigos ou em família.

Os melhores vídeos vão estar disponíveis no site da TVI e no Facebook do programa. Para tentar a sua sorte basta gravar o seu vídeo e enviá-lo para a TVI através do formulário disponível em http://www.tvi.iol.pt/atuacaranaomeeestranha/

http://4.bp.blogspot.com/-5j8gYmm9IGk/Ty8cAov-puI/AAAAAAAABBk/XeDL14lIz4o/s1600/ng1740880.jpg

Até agora, João Paulo Rodrigues ocupa o 1º lugar destacado na tabela geral de classificação, sendo já uma presença certa na final. Na gala deste domingo, a última gala em que os 8 concorrentes estarão em palco, as imitações serão as seguintes:
 
Paulo Vintém será Michael Jackson;
Romana será Anastacia;
Toy cantará Fernando Maurício;
Sónia Brazão será Hannah Montanna;
João Paulo Rodrigues interpreta Billy Idol;
Daniela Pimenta imita Justin Bieber;
Mico da Câmara Pereira será Luís Represas;
Maria João Abreu cantará Bette Midler.