Header Ads

Série Juvenil Espanhola 'Fisica o Quimica' na SIC Radical

Transmitida pela Antena 3, canal de televisão generalista em Espanha, 'Física o Química' é uma série juvenil já com 7 temporadas. Narrando as aventuras de um grupo de professores novatos e a vida dos estudantes de um colégio, a série chega agora a Portugal, na SIC Radical.

Uma nova perspetiva da educação juvenil que não retrata só a vida dos estudantes, mas gira também, e principalmente, em torno dos jovens professores. Eles são novatos recém-chegados a um colégio do ensino secundário e têm medos, dúvidas e apreensões acerca do seu novo trabalho como professores. Conflitos, amores, desamores, ilusões e esperanças de um grupo de adolescentes e das pessoas que os rodeiam são os ingredientes chave desta nova série em breve na SIC Radical.

Muito ao estilo de Morangos com Açúcar, que vai já na 9ª temporada na TVI, 'Física ou Química' é um produto com temas muito mais fraturantes, muito explicitos e com uma grande componente sexual.

Para mais informações basta consultar o site oficial da série, aqui. Espreite também o trailer promocional à 1ª temporada, aqui.