Header Ads

Joana Solnado reforça elenco de "Remédio Santo"


Na reta final da trama escrita por António Barreira, Joana Solnado junta-se ao elenco de "Remédio Santo" para interpretar as duas irmãs Ema e Ester.  Este regesso acontece depois de dois anos sem representar para televisão.

"Já sentia saudades", revelou Joana ao CM. Neste novo desafio, a atriz interpretará duas mulheres totalmente diferente uma da outra.  Enquanto Ema é retraída, apática, insegura e sofreu situações de grande violência, Ester, sua irmã, é uma mulher segura, dominante, sensual, quase libertina. 

"Este é um lado pouco explorado por mim. Acham que tenho cara de santa, mas estão completamente enganados", assegura Joana Solnado, sobre o lado sensual que vai ter de interpretar.

Para Joana, "interpretar, no mesmo dia, estas personagens com energias tão distintas é complicado". Esta é a segunda vez que a atriz interpreta o papel de duas gémeas. A primeira, aconteceu em "Primavera Todo o Ano", um dos telefilmes gravados em 2008 para a série "Casos da Vida". Agora, em Remédio Santo, Ema e Ester procuram a irmã Sara (Paula Lobo Antunes) após a morte da mãe.