Header Ads

"Até que a Vida nos Separe" estreia no Sábado


Um dos telefilmes que mais tem dado que falar, estreia este Sábado na TVI. Protagonizado por Rui Andrade e São José Correia, "Até que a Vida nos Separe" promete cenas ousadas e bastante sensuais. “Ate que a Vida nos Separe” conta a história de Raquel, uma mulher de 42 anos que se envolve com Henrique, um rapaz de 18 anos que é filho do chefe do seu marido.


A relação entre Raquel e Henrique dura apenas três dias, mas as sequelas deste envolvimento serão marcantes, ainda mais quando Henrique se começa a relacionar com Patrícia, filha de Raquel. A má índole de Henrique, levará o jovem rapaz a um final trágico e irreversível. E a vida de Raquel e da sua família jamais será a mesma.

No telefilme, a atriz São José Correia desperta a atenção . Na pele de Raquel vive um romance fugaz com um rapaz mais novo (papel entregue ao ator Rui de Andrade). Ao DN, a atriz explicou porque aceitou "despir-se" diante das câmaras de televisão. 

"Uma cena de nu nunca se encara com naturalidade. Não é uma cena normal. Não há como disfarçar isso. Temos é que assumir na nossa cabeça que vamos fazer uma cena de nu. Todas as cenas que ali estão fazem sentido. Voltarei a fazer cenas de nu", justifica São José.

O filme é realizado por Jorge Queiroga, escrito por Eduardo Gaspar, e conta ainda com Mafalda Tavares, Mafalda Vilhena, João Lagarto e André Gago no elenco.