Header Ads

Ídolos regressa a 25 de Março


 A 5ª edição do Ídolos estreia no Domingo, 25 de Março. Cláudia Vieira e João Manzarra são os apresentadores. Bárbara Guimarães, Pedro Abrunhosa, Manuel Moura dos Santos e Tony Carreira são os jurados. A informação oficial foi dada pela SIC ontem à tarde, na apresentação à imprensa.
 
 Na apresentação, segundo o CM,  Bárbara Guimarães acha que facilmente se vai "emocionar", já Manuel Moura dos Santos espera ver "grandes talentos" pois "só os melhores serão eleitos".  Para o estreante Tony Carreira, o desejo é ouvir mais cantigas "em português", salientando que foi num "programa de talentos" que iniciou a sua carreira, apesar de lhe terem dito que "não tinha talento".

O músico Pedro Abrunhosa, relembra que este é um "um programa de entretenimento", e adianta não ser "muito bom a julgar".  Diz  ainda que vai estar mais atento à forma como os talentos interpretam.

Luís Marques apresentou o novo júri, e elogiou-o. Segundo o director-geral da SIC, esta será "mais uma edição cheia de novos talentos". O primeiro casting decorre dias 18 e 19 no Porto e o júri promete ser bastante rigoroso.