Header Ads

Especial de Carnaval este Domingo na TVI


 No próximo Domingo, Fátima Lopes estará em directo de Torres Vedras para acompanhar uma tarde de folia e muita animação. Este Especial TVI irá ser transmitido a partir do Carnaval mais português de Portugal. No final da emissão, 50.000€ serão entregues a um espectador.


Depois de um verão repleto de festas em directo ao Domingo, e de uma emissão especial na Vila Natal de Óbidos, em Dezembro passado, a TVI volta a apostar nestas transmissões em directo a partir das festas do país. Desta vez, será Fátima Lopes a conduzir uma emissão ao longo de toda a tarde, que trás ainda 50.000€ de prémio para os telespectadores.

Este dinheiro será entregue como forma de comemorar, também, o aniversário da TVI, pois a estação celebra 19 anos na segunda-feira, dia 20 de Fevereiro. Fátima Lopes deverá ter ainda a companhia de Marisa Cruz ao longo da tarde, pois é esta cara da estação que tem anunciado o número para o qual os telespectadores devem ligar. Se quiser habilitar-se a este prémio ligue 760 300 300 e aguarde pelo final da emissão de Domingo na TVI.