Header Ads

Sedução termina esta semana


As promoções já está no ar: a novela escrita por Rui Vilhena despede-se dos telespectadores esta semana. Nesta derradeira semana, a pergunta que se impõe é a seguinte: quem matou Sofia? Saiba o que se vai passar nos próximos episódios.

É no episódio desta noite que Ester irá tentar atropelar Laura. A assistente de realização da vídeo Cinco está a caminhar pela rua, com um saco de compras na mão, quando, de repente, sente que alguém a está a perseguir. Laura vira-se para trás e vê Ester. Laura reage, muito tensa e irritada, e confronta Ester sobre esta a andar a perseguir. 

 

Laura acusa Ester de ser capaz de a atropelar para que esta não tenha o bebé. Ester altera a sua atitude de simpática, para dura e tensa. Laura agarra a barriga com as duas mãos enquanto Ester prossegue, a vociferar contra ela, indignada e fora de si. Ester decide entrar no carro, ignorando as dores de Laura, que tem uma nova contracção, que faz com que ela se dobre, as pernas fraquejam e o saco lhe cai das mãos.

Vitória vai até ao salão confrontar Carla. Vitória diz-lhe que sabe de tudo e que é melhor ela desistir de ser testa de ferro de Júlia na compra na metade do cabeleireiro porque vai fazer de tudo para destruir Júlia e, dessa forma, ela irá atrás. Carla fica muito assustada, pois crê que Júlia vai ser presa. 

Alice encontra Vitória e implora-lhe que volte para casa. Vitória pede à mãe que espere só mais um dia, pois amanhã irá terminar com Júlia e com todas as armações dela. Alice fica muito preocupada.



Mais tarde, Vitória e Tomás em frente a Miguel perguntam-lhe se descobriu alguma coisa sobre o médico que assinou a certidão de óbito de Aníbal. Miguel mente e diz que este não lhe contou nada de novo, mantendo a versão de que Aníbal morreu de enfarte. Miguel sai e Vitória diz a Tomás que este está a mentir e sabe mais do que está a dizer. Vitória diz que agora a única solução é ir à polícia entregar o gato e contarem tudo o que sabem.

Danilo diz a Guilherme que Ana fez as malas e foi para a casa de Alice. Guilherme fica chocado e continua a conversar com Danilo, quando Rui e Laura entram em casa, interrompendo a conversa. Os dois vêm visivelmente magoados e tristes, pois Laura perdeu o bebé. Laura conta que confrontou Ester por esta a andar a seguir e que depois se sentiu mal, contudo Ester não quis saber e foi-se embora. Rui, Danilo e Guilherme ficam boquiabertos com a crueldade de Ester.

  
Rui decide ir a casa de Ester falar com ela, este muito magoado e triste, diz a Ester que ela devia ter ajudado Laura, pois ela perdeu o bebé depois da discussão. Ester, irritada, com as acusações que Rui lhe faz, não se mostra nada arrependida e Rui compara a atitude de Ester, à de Samuel que, também, não ajudou Martim, quando o atropelou. Ester fica chocada e magoada com a comparação feita por Rui.

Belmiro regressa de Madrid e diz a Júlia que já descobriu quem fez aquela gravação. Júlia fica chocada, ao saber, que foi Rita. Belmiro desconfia que é Mário que tem o DVD e que foi ele que matou Sofia, querendo entregá-lo à polícia. Júlia diz que para evitar que Rita fuja, o melhor é dizer a Vitória que Belmiro não descobriu nada.

http://thumbs.sapo.pt/?W=400&H=300&pic=http://imgs.sapo.pt/sapotvbo/images/PP_1844_Rita_001.jpg&Q=100&hash=2377bebfb4987af60e047039484f562b

Rita, ao saber que Belmiro foi a Madrid, decide fazer as malas e sair da casa de Almeida. Quando esta está pronta para sair, Nuno recebe uma chamada de Vitória, que lhe diz que Rita pode estar descansada, pois Vicente não contou nada sobre quem fez a gravação. 

Vitória diz a Tomás que têm de ir, rapidamente, à polícia, pois Júlia já descobriu que é ela que tem o gato e, neste momento corre perigo. Vitória coloca as suas roupas dentro de uma mala. Júlia, ao saber que Vitória está a fazer as malas para sair, pede a Lurdes que prepare uma bandeja com o pequeno-almoço para os dois. Sem que Lurdes veja, Júlia coloca sonífero nos dois copos de sumo e diz à empregada para levar-lhes. Os dois, apressados, bebem o sumo sem se aperceberem.

http://thumbs.sapo.pt/?W=400&H=300&pic=http://imgs.sapo.pt/sapotvbo/images/N_3731_Seducao_009.jpg&Q=100&hash=245b5e40bc57f3ac0d53f8d1f1f0b252
Vitória e Tomás estão a colocar as malas no carro, quando sentem bastantes tonturas. Os dois entram no carro e acabam por adormecer, ainda na garagem. Júlia observa tudo, calça as suas luvas e tira o saco com o gato de pedra partido da mala de Vitória, satisfeita. Júlia liga o carro abre os vidros do carro e deixa o carro a expelir fumo do escape.

Miguel entra em casa e estranha ao ver o necessaire de Vitória caído no chão. Miguel fica pensativo e sai apressado em direcção à garagem. O irmão de Júlia fica estupefacto, quando entra na garagem cheia de fumo do escape do carro e vê Vitória e Tomás, dentro do carro, desmaiados.