Header Ads

Angélico Vieira sofre acidente de viação

O cantor e actor Angélico Vieira foi levado em estado muito grave às cinco da manhã deste sábado para o Hospital de Santo António, no Porto, depois de ter sofrido um despiste ao quilómetro 254 da auto-estrada do Norte (A1), avança o CM. Recorde-se que Agélico iría apresentar esta tarde na MorangoMania na TVI o seu novo disco.

Segundo as autoridades, Angélico Vieira tinha hemorragias resultantes de lesões graves no tórax e nos pulmões e a pressão arterial a baixar, com prognóstico muito reservado, quando foi levado numa ambulância para o Hospital de Santo António.

O único ferido ligeiro, Hugo Mendonça Pinto, disse que saltou uma roda do automóvel em andamento e que o cantor e actor de 28 anos só teve tempo para gritar "segurem-se!" antes de a viatura guinar, embater no talude e dar algumas cambalhotas.
Um dos passageiros que seguiam no BMW conduzido pelo líder dos D'Zrt morreu após ser cuspido do banco traseiro, pois foi atropelado por um automóvel que vinha mais atrás, e uma mulher foi levada para o mesmo hospital portuense, enquanto um terceiro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros.
Além do único morto confirmado, Hélio Filipe, foi também cuspida do automóvel Armanda Monteiro Leite, igualmente levada para o Hospital de Santo António.
Angélico Vieira vinha do Porto para Lisboa, onde iria apresentar este sábado o seu novo albúm, em directo na MorangoMania, que a TVI transmite a partir das 14h às 19h, e que é apresentado por Rita Pereira e Vítor Fonseca, ex-membro da banda DZRT.