Header Ads

Actualização: Angélico ainda corre perigo de vida

http://aeiou.caras.pt/data/i/c400521b9b3541fd836fb937690b00d0.jpg

O estado do cantor Angélico Vieira, que sofreu na madrugada de hoje um violento despiste na A1, é considerado "muito crítico". O músico e actor, de 28 anos, foi operado esta manhã a um "traumatismo crânio-encefálico grave" e o seu estado "inspira grandes cuidados", disse ao DN.pt uma fonte hospitalar.

No Hospital estão a ex-namorada de Angélico, Rita Pereira, e a mãe do cantor. A actriz ia esta tarde apresentar o espectáculo Morangomania, na Praia de Santo Amaro de Oeiras, onde Angélico era esperado para apresentar o seu novo CD. 

Em substituição de Rita Pereira a TVI convidou Paulo Vintém, ex-D'ZRT, para apresentar a festa. Mário Dimas, agente para espectáculos de Angélico Vieira, referiu que os quatro D'ZRT, Angélico, Edmundo, Paulo Vintém e Vítor Fonseca, "por acaso iam estar todos juntos" numa festa de verão da TVI, para recordar os tempos da primeira séria televisiva "Morangos com Açúcar". 

"Os D'Zrt estão inactivos há um ano. Cada um seguiu a sua carreira. O Angélico ia apresentar o segundo álbum da carreira a solo, que era para sair agora", disse Mário Dimas. O agente referiu que os outros ocupantes do automóvel acidentado eram amigos de Angélico, não tendo qualquer relação com a sua carreira musical.