Header Ads

Rita Pereira apresenta 'Canta Comigo' em Agosto na TVI

A actriz que ainda recupera da trágica notícia sobre o acidente e morte de Angélico Vieira, falou dias antes à revista TV Mais sobre o seu novo projecto, um concurso caça talentos na TVI.

“Estou muito entusiasmada. Sempre quis fazer um projeto deste género e estou completamente feliz por me terem dado esta oportunidade”, afirmou à referida revista.

O nome escolhido pela televisão de Queluz de Baixo foi Canta Comigo e este será um formato que contará ainda com um apresentador do sexo masculino, cujo nome ainda não está escolhido, mas que deverá ser Pedro Granger.

A mecânica deste formato original português é simples: castings um pouco por todo o pais, acompanhados pela dupla de apresentadores e onde os seis melhores de cada cidade serão apurados para as galas.

Para avaliar cada concorrente, a TVI escolheu dois jurados fixos: Luís Jardim, presença habitual em Uma Canção Para Ti e Fátima Lopes, apresentadora de A Tarde é Sua. A estes dois membros junta-se um artista famoso de cada cidade em que for feito o casting.

A estreia está prevista para meados de Agosto e Canta Comigo irá substituir Perdidos na Tribo - Famosos, nos serões de domingos, até à estreia da 2ª edição da Casa dos Segredos.