Header Ads

Oficial: Foi declarada a morte de Angélico Vieira

Tal como as últimas notícias avançadas ao logo do dia de ontem, o actor e cantor não conseguiu resistir ao traumatismo cranio-encefálico, consequencia do acidente de viação ocorrido no último Sábado.

O óbito foi confirmado há instantes, às 23h40, pelo Hospital de Santo António no Porto e confirma a notícia que já vinha sido adiantada pela TVI desde o início da tarde de ontem, da morte cerebral.

"Sandro Milton Vieira Angélico faleceu hoje, em consequência das graves lesões provocadas pelo acidente de viação de que foi vítima. O óbito foi declarado após confirmação da morte cerebral", anunciou, numa breve declaração, mas sem confirmar a hora exacta.

O cantor morreu assim esta terça-feira, dia 28 de Junho, aos 28 anos.

Ao que tudo indica, a demora na declaração do óbito deveu-se a procedimentos com a doação dos órgãos de Angélico Viera, que a família acabou por aceitar.

O Site e Fórum FantasticTV, deixa as sinceras condolências e sentimentos a todos os familiares e amigos de Angélico Vieira. Uma palavra ainda a toda a comunidade de fãs e admiradores do cantor e actor.