Header Ads

Cristina Ferreira fala sobre 'Querida Júlia'

“Acho que a Júlia merece melhor...(do que Querida Júlia)” as palavras são de Cristina Ferreira, apresentadora do Você na TV, sobre Júlia Pinheiro, numa entrevista à Correio TV.
É em entrevista à revista do jornal Correio da Manhã, que a parceira de Manuel Luís Goucha comenta a mudança da colega para a SIC.

No que diz respeito à Júlia, não gosto nada que ela perca”, começa por dizer. Sem querer entrar em polémicas, quando lhe perguntaram se gosta de Querida Júlia, a loira disse apenas: “Acho que a Júlia merece melhor… E mais não digo”.
Cristina Ferreira comentou ainda o facto de o público estar a penalizar Júlia Pinheiro pelo regresso desta à SIC: “As pessoas não compreendem por que mudamos. Se estamos numa estação e somos bem tratados, por que havemos de mudar? A Júlia está a pagar como o Manuel Luís Goucha pagou quando trocou a RTP pela TVI. A vida é feita de desafios e as pessoas não podem ser crucificadas por mudar de emprego. A Júlia fê-lo aos 40 e muitos anos e quando era ganhadora. Só tem de ser aplaudida por isso”.
Questionada se não se cansa com as três horas de directo, a apresentadora foi peremptória: “Não, porque é tudo tão diferente. Não sinto que venho amanhã fazer o mesmo que fiz hoje. Temos muito respeito pela Júlia, cujo trabalho reconhecemos bem porque esteve muito tempo connosco, e pelo Jorge e pela Sónia porque, apesar de sermos líderes, eles conseguem muitas vezes passar a meta primeiro do que nós e ganhar. Estamos cá todos para o mesmo. Gostamos de ganhar, é para isso que trabalhamos, e sempre que ganhamos fazemos a festa".

Questionada sobre a possível deslocação do Você na TV pelo país, Cristina repondeu que ainda "Está a ser estudado. Já houve anos em que saímos. A TVI não tem a estrutura montada como a RTP para fazer directos pelo País. Sentimos que os telespectadores querem muito que vamos às terras deles. Vamos tentar, uma ou duas vezes por semana."

Televisões preparam Especiais Eleições para domingo

'Perfil’ volta Sábado às 14h na TVI

Já terminaram as gravações de Verão de 'Morangos com Açúcar'