Luís Marques reage aos maus resultados de “Querida Júlia”
Dois meses depois da estreia de Júlia Pinheiro nas manhãs da SIC, os resultados do programa Querida Júlia continuam a ser muito maus e raramente ultrapassam a fasquia dos 20% de quota de mercado.
Luís Marques, director-geral da estação de Carnaxide, falou ao Diário de Notícias, sobre os fracos valores do programa de Júlia Pinheiro nas manhãs da SIC, mas advertiu desde logo que o horário matianl é «uma maratona e não uma corrida de cem metros».
Longe dos bons resultados e também em queda nas últimas semanas, face ao que fez nos primeiros tempos, Marques acrescenta que a equipa do Querida Júlia continua motivada: «Claro que queremos mais e, sobretudo, a Júlia [Pinheiro] quer mais. Ela teve a coragem de ir para as manhãs, que é o horário mais difícil e onde os nossos concorrentes têm oferta consolidada já há muito tempo. Não é fácil e nós sabíamos que a qualidade dela tanto justifica».
No entanto, o homem forte da estação não deixa de ser optimista no futuro, revelando que o factor tempo será fulcral para a subida de audiências: «O Querida Júlia já teve melhores resultados, mas há-de ter melhores ainda. Não tínhamos a expectativa que mudasse de um dia para o outro, mas temos a expectativa que mude daqui a algum tempo».
Recorde-se que o programa Você na TV da TVI é lider de audiências nessa faixa horária, tendo inclusive melhorado ainda mais os seus resultados desde que Júlia se estreou nas manhãs da SIC.
Comente esta notícia