Header Ads

Pedro Carvalho é agora exclusivo TVI

Com o mercado das transferências da área da representação ao rubro, e depois da SIC ter abordado o actor para mudar de camisola, a TVI ofereceu-lhe um contrato de exclusividade. Pedro Carvalho, um dos jovens talentosos da sua geração, terá um papel importante em Eclipse (nome provisório), a nova novela de António Barreira.  

Segundo uma fonte da produção da nova trama, à revista TV7Dias desta semana, "O Pedro assinou contrato de exclusividade há pouquíssimo tempo com a TVI. O canal apresentou-lhe vários propostas e ele decidiu ficar na casa que apostou nele e que o está a fazer crescer cada vez mais".

A nova trama será mesmo a prova de fogo do jovem actor que terá ao seu lado "nomes somantes da sua geração, como Joana Solnado, João Catarré e Rita Pereira", contou outra fonte da Plural.

A (ainda curta) carreira de Pedro Carvalho começou em Morangos com Açúcar, na pele do vilão Ricardo, e desde então nunca mais parou, sempre na TVI. Seguiram-se A Outra, Flor do Mar, a série 37 e Mar de Paixão, ainda em exibição no canal.