Header Ads

"Família Mata" chega à SIC

 

A nova série de humor portuguesa, que conta com André Nunes, Maya Booth, José Pedro Gomes e Rita Blanco, entre outros, estreia dia 7 de Março na SIC. O Fantastic apresenta-te, em primeira mão, a história de "A Família Mata".

Paulo (André Nunes) e Susana (Maya Booth) são namorados há alguns anos e decidem começar a viver juntos. Quando tudo parecia estar pronto para o casal dar um passo em frente na sua relação, o pai de Susana, Artur (José Pedro Gomes), no momento de fazerem a escritura da casa diz à filha que não há dinheiro para a casa, ao contrário do que tinha prometido, terminando com o sonho do jovem casal. 

No entanto, Artur não quer passar a imagem de um mau pai, pelo que oferece o sótão da sua
casa para que Paulo e Susana possam começar uma vida a dois. E desta maneira, o sonho de Paulo transforma-se num verdadeiro pesadelo, já que a vida a dois é na verdade uma vida a nove, pois têm de partilhar o espaço com outras pessoas, todas elas muito diferentes de si, e que vão começar a controlar os seus movimentos, sendo visto por toda a família como um empecilho.

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

Para além de Artur, também Glória (Rita Blanco), mãe de Susana, fará a vida negra ao rapaz.ssume com naturalidade o seu papel de dona de casa. A mulher vê o jovem como uma barreira ao seu grande sonho: o casamento de Susana e Jorge (Jorge Henriques), trabalho no Centro Cívico e que sonha ter um lugar na vida política.  

Paulo irá viver também com Marco (Marco Horácio), que estando a divorciar-se da mulher irá para a casa da família Mata com os filhos, uma rapariga que vê Paulo como um pai e um rapaz que é vítima de maus tratos na escola, por ser obeso.

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

A família fica completa com Mónica (Maria João Abreu), irmã de Glória que vive em constante depressão e procura um marido, e com Alfredo (Vítor Espadinha), um reformado de 75 anos que não quer saber dos problemas da família.

Os Mata são, assim, a nova família de Paulo, família essa composta por gente louca, em que a única pessoa saudável é Susana, mas que nem mesmo ela terá força para convencer os outros a aceitarem e integrarem o novo elemento da família