Header Ads

SIC estreia "Covert Affairs" e "The Walking Dead"

 covert-affairs-2.jpg http://www.seat42f.com/images/stories/tvshows/WalkingDead/The-Walking-Dead-Cast-Photo.jpg
A série "Covert Affairs" estreia em breve na SIC e será exibida aos Sábados à tarde, adiantou Nuno Santos no seu Facebook, que diz que esta é "uma série curta mas que será muito eficaz". Já "The Walking Dead" chegará no próximo mês de Março  "para um evento de Grelha".  

Covert Affairs
Nuno Santos adiantou, ainda, que a "promoção [de Covert Affairs] vai começar dentro de dias. Fiquem atentos ao nome que he demos em português."

A série do canal norte-americano USA Network fala sobre rede de espionagem e é protagonizada por Piper Perabo e Christopher Gorham.   Criada por Matt Corman e Chris Ord, a primeira temporada tem 12 episódios, incluindo um piloto de 90 minutos, dirigido por Tim Matheson. A série terá, também, uma 2ª temporada.


 
Nesta nova aposta da SIC, Annie Walker (Piper Perabo) é uma jovem agente em treino da CIA que é colocada num circulo de confiança da agencia quando, inesperadamente, acaba por ser promovida para operações em campo. Enquanto parece que foi puxada da obscuridade pelas suas excepcionais habilidades linguísticas, durante o episódio piloto faz-se outra leitura: pode haver alguém do seu passado que interesse realmente aos seus chefes da CIA. Do elenco também fazem parte Auggie (Christopher Gorham), um agente de campo que ficou cego durante uma missão, Arthur (Peter Gallagher), chefe de uma equipe que realiza operações clandestinas para a CIA, Joan (Kari Matchett), esposa de Arthur e chefe do Departamento de Defesa Nacional e Danielle (Anne Dudek), mulher casada e com dois filhos, que ignora a verdadeira natureza do trabalho da sua irmã, Annie, entre outros.

 The Walking Dead

‘The Walking Dead’ conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um local seguro e a salvo.

Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.

A série conta com uma vertente cómica, presente nos desafios da vida num mundo controlado por zombies que muitas vezes levam a melhor sobre os sobreviventes, sendo que os conflitos interpessoais representam o perigo a que a sua sobrevivência está associada. Com o passar do tempo, as personagens vão sofrendo alterações, à medida que vão sendo expostas à morte, e algumas acabam mesmo por se dispor a fazer o que quer que seja para garantirem a sua sobrevivência.