Header Ads

'Condenados' estreia hoje à noite, na SIC


http://sic.sapo.pt/NR/rdonlyres/417D57BF-0EDE-48B0-83EC-66130E16C5EA/872587/condenados.jpg

Estreia hoje, às 21:30, o novo programa de informação da SIC, intitulado "Condenados". Esta série de programas resultado de um trabalho de investigação criminal de Sofia Pinto Coelho. A preocupação com os erros judiciários tem acompanhado a carreira da jornalista, que aponta o dedo ao processo de investigação judicial em Portugal.

Depois do programa vai para um ar, na SIC Notícias, um debate dedicado ao caso. Ao contrário do que tinha sido anunciado, o moderador da conversa não será Miguel Sousa Tavares, mas sim Miguel Ribeiro, pois inicialmente este debate estava pensado para o canal generalista, mas a estação mudou de ideias.

Na emissão de hoje poderemos ver as histórias de Sérgio Casca, Éder Fortes, Carlos Ferreira e Ismael Simões, quatro rostos de uma justiça que também pode errar. Em alguns casos, há pistas que não foram devidamente exploradas, testemunhos que foram ignorados, decisões que nos deixam perplexos. Noutros, apenas dúvidas que ficam sem resposta e que ajudam a entender quão difícil é o trabalho dos juízes. Para ver a estreia, hoje, logo a seguir ao Jornal da Noite.