Header Ads

Eurovisão 2018. Concorrentes das duas semifinais já ensaiaram


Resultado de imagem para eurovision 2018
Fonte: Eurovision

Os primeiros ensaios das duas semifinais para a Eurovisão estão terminados. Os 37 países atuaram no palco do Altice Arena desde domigo. Os Big 5 (Alemanha, Itália, Espanha, França e Reino Unido) e Portugal sobem ao palco na sexta-feira.

Desde domingo que os representantes dos países das duas semifinais têm atuado no Altice Arena. No domingo e segunda-feira, marcaram presença os países da primeira semi-final. Na terça e quarta-feira foi a vez dos países da segunda semi-final atuarem.

Durante os primeiros quatro dias da Eurovisão, vários são os jornalistas vindos de toda a Europa que já se encontram em Lisboa. Os países atuaram durante meia hora, e seguidamente, deram uma conferência de imprensa, sob o comando de Pedro Penim ou Pedro Granger, onde puderam responder às questões dos jornalistas e cantar à capella. A maioria dos concorrentes mostra-se feliz por estar em Lisboa e ansiosos por atuarem no palco do Altice Arena. Amanhã, quinta-feira, e sexta-feira vão ocorrer os segundos ensaios.

As semifinais e a final da 63ª Edição do Eurovision Song Contest acontecem na próxima semana, nos dias 8, 10 e 12 de maio, respetivamente. A canção vencedora vai suceder a Amar pelos Dois, de Salvador Sobral (Portugal).


Consulta em seguida a lista de todos os participantes de ambas as semi-finais e respetiva ordem de atuação:
Resultado de imagem para eurovision 2018
Fonte: Eurovision