Televisão Nacional

test

"A Chefe" estreia no TV Cine 1



Michelle Darnell era a mulher mais rica da América e um das mais insuportáveis. Depois de ser presa por abuso de informação privilegiada só pensa em recuperar a sua fortuna e estatuto. Mas será que vai conseguir?

Em A Chefe, de Ben Falcone, Michelle Darnell (Melissa McCarthy) era a mulher mais rica da América e tinha orgulho em demonstrá-lo, nem que para isso tivesse que descer dos céus montada numa fénix dourada. E de facto foi isso que aconteceu, Michelle caiu das nuvens aos trambolhões, depois de ter sido denunciada e detida por esquemas de abuso de informação privilegiada, que lhe permitiam manter os seus negócios por vezes obscuros. 

Sem dinheiro, sem apoio, sem advogados poderosos, Michelle foi mesmo parar à prisão durante alguns meses. Quando saiu o seu único apoio foi Claire Rawlings (Kristen Bell) e a sua filha Rachel (Ella Anderson), que a acolheram em casa. Claire era a sua assistente pessoal, ou descrevendo de forma mais fiel à realidade, o seu saco de pancada. Apesar de tudo Claire nunca abandonou Michelle e agora abriu-lhe as portas de sua casa. Michelle continua empertigada mas sabe que tem que fazer algo para poder sobreviver e, a longo prazo, regressar ao posto de mulher mais rica do país. Precisa apenas de um negócio por onde começar e porque não a venda de bolachas de Rachel?
A Chefe estreia a 29 de janeiro, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.