Top Ad unit 728 × 90

Últimas

recent

"The Voice Portugal". Conheça os concorrentes expulsos na primeira gala

 
Este domingo, dia 27 de novembro, foi para o ar a primeira gala em direto do The Voice Portugal 2016. Ao longo de aproximadamente três horas, doze concorrentes passaram pelo palco do programa, três de cada mentor. Desses doze, apenas oito seguiram em frente.

Da equipa de Anselmo Ralph, cantaram Marta Carvalho, Laura Vargas e Márcio Vicente. Dos três concorrentes, o público elegeu o Márcio e o mentor optou por Marta. Desta forma, foi Laura a concorrente expulsa.

Francisco Murta, Bertílio Santos e o trio Edna foram os concorrentes da equipa de Aurea que pisaram o palco. Enquanto o público optou por Francisco, a mentora Aurea escolheu os Edna para seguir em frente. O Bertílio foi, por isso, eliminado da competição.

Bruno Pina, Daniel Galvão e Andrea Verdugo representaram a equipa de Marisa Liz. O público votou em Daniel para continuar em jogo, enquanto Marisa Liz deu uma nova oportunidade a Andrea. Desta forma,o  Bruno acabou por ser expulso.

Marcos Bessa, Juliana Linharelhos e Fernando Daniel fecharam a noite, sendo os primeiros concorrentes da equipa de Mickael Carreira a pisar o palco das galas em direto. Fernando seguiu em frente por escolha do público, enquanto Marcos foi o escolhido de Mickael. Juliana foi, por isso, a última expulsa da noite.

Laura Vargas, Bertílio Santos, Bruno Pina e Juliana Linharelhos foram, assim, os quatro concorrentes que deixaram o The Voice Portugal esta semana.
"The Voice Portugal". Conheça os concorrentes expulsos na primeira gala Reviewed by Fantastic on 21:57:00 Rating: 5

Sem comentários:

All Rights Reserved by Fantastic - Mais do que Televisão © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Fantastic. Com tecnologia do Blogger.