Header Ads

"Point Break – Caçadores de Emoções" estreia no TV Cine 1


Point Break – Caçadores de Emoções, de Ericson Core, é um filme-espetáculo que conta a história de um grupo de criminosos de extrema perícia, que rouba para poder libertar o dinheiro, aliando o crime a uma experiência limite na natureza, como surfar uma das maiores ondas do mundo. 

Mais que a emoção do crime e de libertar o dinheiro, dando-o a quem precisa, o grupo liderado por Bodhi (Édgar Ramírez) é amante das emoções fortes da natureza, sejam uma onda gigantesca para surfar, um desfiladeiro claustrofóbico para atravessar ou um voo rasante. Bodhi e o seu grupo funcionam um pouco como o Robin dos Bosques dos tempos modernos, libertado o dinheiro que está na mão dos ricos e dos poderosos para que possa ser distribuído aos mais necessitados.

O grupo escolhe sempre cenários espetaculares e experiências no limite da natureza para executarem os seus roubos, seja um raro fenómeno nas ondas do mar em França, um desfiladeiro nos Alpes onde podem voar com um fato especial, snowboarding numa imensa parede de neve, uma gigantesca mina de ouro ou ainda uma apertada queda d’água na Venezuela. Johnny Utah (Luke Bracey) é um novato agente do FBI que quer mostrar serviço e apresenta-se ao desafio, a si mesmo e à sua chefia, de capturar o grupo de Bodhi. Utah infiltra-se no grupo, ganha a sua confiança e acaba por participar nos crimes. Conseguirá o jovem resistir à experiência limite e à adrenalina dos roubos em cenários de tirar a respiração? 

Point Break – Caçadores de Emoções estreia a 13 de novembro, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.