Top Ad unit 728 × 90

"Profissionais da Crise" estreia no TV Cine 1


Vale tudo no amor e na guerra… e também na política. Só há uma coisa errada: perder. São palavras de Jane Bodine, diretora de campanha eleitoral de Pedro Castillo, personagem interpretada pelo ator português, Joaquim de Almeida, em Profissionais da Crise, uma das estreias destacadas do mês, no TV Cine 1. 

Jane Bodine (Sandra Bullock) é perita em vencer campanhas políticas, mas também já teve os seus insucessos. Retirada da ribalta há uns anos, Bodine é contactada pela campanha de Pedro Castillo (Joaquim de Almeida), presidente muito pouco popular de um país da América do Sul. As sondagens dão quase 30 pontos atrás do jovem rival, Victor Rivera (Louis Arcella), considerado por muitos eleitores uma lufada de ar fresco na política do país.

A verdade é que Bodine aceita o desafio. As primeiras impressões não são famosas, até porque ninguém na equipa entende uma palavra de inglês. Um pouco abatida, Jane ganha forças quando percebe que do outro lado da barricada como diretor de campanha de Rivera está o seu eterno inimigo, Pat Candy (Billy Bob Thornton), que sempre a venceu em batalhas eleitorais.

Profissionais da Crise estreia a 16 de outubro, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.
"Profissionais da Crise" estreia no TV Cine 1 Reviewed by Carolina Bico on 08:00:00 Rating: 5

Sem comentários:

All Rights Reserved by Fantastic - Mais do que Televisão © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Fantastic. Com tecnologia do Blogger.