Header Ads

Maria é a vencedora do "Masterchef Junior"



Chegou ao fim este domingo, dia 31 de julho, a primeira edição portuguesa do Masterchef Junior. Depois de várias semanas de provas, os jurados escolheram o melhor concorrente. Maria foi a grande vencedora, enquanto João Mata foi o segundo classificado.

A Maria vive com a mãe e tem duas irmãs mais velhas, uma também cozinha e outra trabalha num restaurante. Conta que começou a cozinhar sozinha e que desde há 4 anos começou a fazer coisas mais elaboradas. “Acho que a mim, nunca nada na cozinha me correu mal”. Joga futebol e tem um canal no youtube onde dá dicas de beleza. 

Gostava de ser formadora de cozinha, maquilhadora ou dentista. Sonha em poder vir a cozinhar para a Cristina Ferreira, para o Lourenço Ortigão e para a Rita Pereira. Atenta às tendências da estação, prometeu andar sempre com o estilo dos jurados debaixo de olho. 


Os dois finalistas de MasterChef Júnior Portugal ganharam um fim-de-semana de formação na maior escola de cozinha do mundo, Le Cordon Bleu, em Madrid. A grande vencedora do título de MasterChef Júnior Portugal irá com a família no maior cruzeiro do mundo, Harmony of the Seas, da Royal Caribbean, na viagem inaugural de Barcelona.