Header Ads

"Sem Saída" estreia no TV Cine 1


Quantas vezes dizemos, "teve azar, estava no sítio errado, à hora errada"? Pois, é isso mesmo que se pode dizer do protagonista de Sem Saída, um dos destaques do TV Cine 1, em agosto. Uma produção, de John Erick Dowdle sobre uma família, que é literalmente apanhada no 'olho' de um golpe de estado na Ásia do Sul. 

Jack Dwyer (Owen Wilson) está a viver um sonho ao receber uma nova e aliciante proposta de trabalho por parte da sua empresa de Cardiff, especialista no ramo das águas. Com contrato assinado, Jack viaja para a Ásia do Sul com a mulher Annie (Lake Bell) e as filhas Lucy (Sterling Jerins) e Briegel (Claire Geare).

À chegada, um misterioso mas muito simpático britânico, Hammond, oferece-lhes boleia até ao hotel. Um dia depois, Jack vai comprar o jornal e é apanhado num fogo cruzado entre manifestantes e a polícia. É um golpe de estado que começa a evoluir rapidamente. A única solução é fugir para o hotel e colocar a família a salvo. Os os rebeldes parecem crescer a cada esquina, até que surge novamente Hammond, que se apresenta como a solução para escaparem do cenário de guerra e explica o que efetivamente se está a passar.  

Sem Saída estreia a 13 de agosto, sábado, às 21h30, no TV Cine 1.