Header Ads

"Homem Irracional" estreia no TV Cine 1


Homem Irracional conta a história de um professor de filosofia, que se envolve com a sua aluna Jill e a colega Rita. O homem vive angustiado até ouvir uma conversa num café. A partir daí, tudo muda. 

Abe Lucas (Joaquin Phoenix) vai dar aulas no Departamento de Filosofia da Universidade de Braylin e começa a tornar-se conhecido. Uma das suas novas colegas comenta que a chegada de Lucas traz o Viagra à faculdade. O professor tem métodos de ensino pouco ortodoxos, mas nem por isso deixa de atrair a sua aluna Jill, com quem inicia um relacionamento. 

Ao mesmo tempo, Abe conquista a sua colega Rita. A verdade é que o docente não está a conseguir dar azo à vida sexual com as duas mulheres, mostrando-se angustiado e ansioso, Até que um dia, num café com Jill, ouve uma conversa sobre uma mulher a queixar-se que iria perder a custódia do filho, devido a um juiz corrupto, sendo que o professor acha que alguém tem que fazer alguma coisa. No dia seguinte, Abe está um homem revigorado, o que não deixa de surpreender as duas amantes, que irão reagir de formas muito diferentes.. 

Homem Irracional estreia a 6 de agosto, sábado, às 21h30, no TV Cine 1.