Header Ads

Discovery Channel aposta em maratona de "A Febre do Ouro"

 
No fim de semana dos dias 12 e 13 de março o Discovery Channel emite um maratona de episódios das últimas temporada de A Febre do Ouro que culmina com a estreia do desenlace da sexta remessa de episódios da série. 

O ouro é sinónimo de riqueza e luxo mas, por detrás do metal mais apreciado no mundo, encontram-se histórias de esforço e luta contra as adversidades. Histórias como a que protagonizam os Hoffman, uma das famílias que se dedica à indústria mineira do ouro na gélida região de Klondike no Alasca desde há várias gerações, são exemplos de êxito mas por vezes fracasso. Dúvidas não existem quando se diz que esta família tem sido seguida pelos espetadores do Discovery Channel ao longo de seis temporadas de A Febre do Ouro. 

Uma das mais famosas séries do canal despede-se com a sexta temporada no mês de março e, para celebrar este feito, o Discovery Channel programou um fim de semana em que o ouro será o maior protagonista. O canal mergulha com os Hoffman no processo árduo da busca e extração do metal precioso que abunda debaixo da neve e gelo, com a emissão de uma maratona das últimas duas temporadas de A Febre do Ouro. Esta é uma programação especial que culmina com a estreia da sexta temporada da série, em que fazem um balanço final para calcular os ganhos colossais ou os prejuízos abissais. 

A partir das sete da manhã até às 13 horas, os fãs de A Febre do Ouro poderão reviver a quinta temporada da série, em que Todd Hoffman se vê obrigado a trabalhar no duro para tomar as rédeas de uma equipa e fazê-la renascer das cinzas para salvas a empresa familiar que está à beira da bancarrota. Entre as 13 e as 20 horas, chega o momento de desfrutar da sexta temporada cujo desenlace é emitido no domingo a partir das 19 horas com a estreia de seis últimos episódios da temporada. Após salvar o negócio e inúmeros postos de trabalho, Todd Hoffman enfrenta uma nova época de A Febre do Ouro, que chega carregada de desafios, novas máquinas de extração e diferentes lutas pelo poder entre as várias equipas. 

A maratona de episódios da quinta e sexta temporadas de A Febre do Ouro decorre no fim de semana dos dias 12 e 13 de março no Discovery Channel.