Header Ads

'O Gerente da Noite' estreia hoje no AMC

 
O eterno 'Dr. House' está de volta à televisão esta quarta-feira. Hugh Laurie, o ator que interpretou a personagem da série House, regressa em O Gerente da Noite, que estreia em exclusivo, no AMC, esta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, às 22h10. 

O Gerente da Noite é uma série sobre espionagem baseada no best seller de John LeCarré e, para além de Laurie, é protagonizada por Tom Hiddleston (The Avengers),

Composta por seis episódios, esta versão contemporânea da obra de John LeCarré retrata as aventuras do ex soldado britânico Jonathan Pine (Tom Hiddleston), recrutado pela agente secreta Angela Burr (Olivia Colman) para infiltrar-se no círculo de confiança do empresário Richard Onslow Roper (Hugh Laurie) fazendo estalar a aliança que este criou entre os serviços de inteligência e o tráfico clandestino de armas.

Para chegar ao coração do imenso império de Roper, Pine deverá resistir aos interrogatórios de Mayor Corkoran (Tom Hollander) e aos encantos de Jed (Elizabeth Debicki), a preciosa namorada de Roper e, o mais importante, converter-se num criminoso.

John Le Carré, Simon Cornwell, Stephen Cornwell e Stephen Garrett são os produtores executivos. O escritor David Farr assume também o cargo de produtor executivo, tal como a vencedora de um óscar, Susanne Bier, que é também realizadora.